RDD - Rockeiros de Deus
on 6 de dez. de 2009




Certa vez uma criança de + ou - uns 08 anos, entro em uma loja de joias e desenrolando um pequeno lenço, disse ao vendedor:

_ Senhor quero que enrole este lindo cordão, que tem essas pérolas azuis, como os olhos de minha irmã. Ela é muito linda, mas ultimamente não tem tido muito tempo para se divertir. Desde que minha mãe morreu, tem se dedicado de corpo e alma para mim e seus estudos. 

O velhor senhor, ouvindo calado, obedeceu as ordens daquela sua pequena cliente. Então enrolou a linda joia, como pedia a criança que ainda resaltou.

_Sabia que hoje é seu aniversário e que eu quero da-lher de presente este colar.

Quando o vendedor entregou o embrulho, ela gentilmente abriu o lenço e tirou algumas moedas, e ainda disse.

_ É tudo que tenho. Juntei o ano todo para comprar este presente, será que dá? 

O senhor resaltou: É claro que dá. Minha querida.

Já era tarde, quase hora de fechar, quando uma linda moça entrou na loja com um embrulho na mão. Ele logo reconheceu o pequeno pacote.

A linda moça disse:

_ Senhor venho de casa e quero devolver esta joia, sei que ela é do senhor e a minha irmã deve ter roubado. Me desculpe ela não fez por mal.

O velho homem ficou quieto por alguns segundos e em seguida falou para aquela jovem:

_ Não! Essa joia foi comprada algumas horas atrás.


A jovem surpresa disse:


_Mas como senhor? Minha irmão não tem dinheiro.

O velho homem apenas disse:


_Como! Eu não vou lhe dizer. Este é um segredo entre mim e meus clientes, mas lhe digo o seguinte: Sua irmã deu a mim tudo que ela tinha, e para mim isso já é o suficiente.

Naquele instante ficou-se em silêncio e uma pequena lágrima correu nos olhos dos dois, e assim foi saindo aquela linda jovem.

E o vendedor em silêncio pensou que na vida tudo faz sentido, e que nem sempre se entende o verdadeiro significado da palavra: 

AMOR
 

0 comentários:

Postar um comentário


MEMBROS

MEMBROS